A BEA – Brazilian Endowment for the Arts in New York reuniu membros, editores, escritores, artistas e amantes da leitura e arte para prestigiarem a palestra do escritor Airton José Carbi, ou AJCarbi como ele assina, falando sobre seu livro “O Construtor de Igrejas”, que é um exercício para a reflexão de ideias e postura das nossas ações nos dias atuais, um trabalho de ajuda para a descoberta do nosso “eu” e a resposta para a aceitação de si mesmo, entender as outras pessoas e o mundo.

Uma leitura que o transcende do mundo lógico para a magia, numa história de amor intensa e ao conhecer melhor a si próprio e rever os seus valores, certamente você criará novas oportunidades.

Construa a sua própria igreja no interior de si e cuide da sua saúde emocional com qualidade de vida.

“Quando descobrimos o nosso eu, nos tornamos cúmplices dos nossos sentimentos, achamos tesouros nunca revelados e, às vezes, é difícil separar o que é do mundo e o que é da vida” – AJCarbi.

Airton José Carbi (AJCarbi), nasceu em Ribeirão Preto – SP, é graduado no Brasil em Comunicação Social, Publicidade Propaganda e Marketing. Especializou-se nos Estados Unidos na New York University – NYC e realizou vários cursos de extensão. É escritor e educador, atua com acompanhamento e apoio em coaching de gestão estratégica de pessoas e personal approach.

Para adquirir o livro e contactar o autor: ajcarbiescritor@gmail.com