Esse poderá ser o último show de Demi Lovato. A cantora afirmou que dará pausa na carreira a partir de 2017 sem data de retorno. Artista está confirmada como headliner do Z Festival, que acontece em São Paulo, dia 10 de dezembro.

Focado no público teen, o festival busca nesta edição valorizar os fenômenos brasileiros da nova geração e também conta com shows de Anitta, Projota, Tiago Iorc e Manu Gavassi.

Principal festival de música no Brasil voltado para o público jovem, o Z Festival chega a sua quinta edição em 2016, trazendo como headliner um dos maiores ícones internacionais dessa geração, Demi Lovato. Após quatro anos de sucesso, o festival volta a atrair o público teen com atrações de peso e, este ano, valoriza os ícones e fenômenos brasileiros, com shows de Anitta, Projota, Tiago Iorc e Manu Gavassi, além do trio de música eletrônica norte-americano Cheat Codes.

O Z Festival 2016, faz referência à chamada geração “Z” – jovens que nasceram e cresceram em meio ao “boom” tecnológico –, acontece no dia 10 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda pelo site www.livepass.com.br.

Fonte: Midiorama