A cidade de Galveston, no sul do Texas, possui a maior “montanha russa” aquática do mundo. Com 36,3 metros de altura, a atração do parque Schlitterbahn garante muitas subidas e descidas, proporcionando adrenalina do começo ao fim.

Chamada de Massiv, a atração tem uma parte transparente, que permite que os participantes sejam vistos de baixo, além de quatro trechos de subidas, com seis jatos de água. O brinquedo tem também o dobro de tempo das outras “montanhas russas” aquáticas do parque, assim como um final emocionante e inovador, com uma descida tripla, que termina em uma piscina de aterrisagem.

Galveston também tem outras atrações. Uma delas são os 15 novos quarteirões de praia, localizados em um trecho do paredão oeste da 61st Street. A nova praia oferece mais espaço para relaxar ao sol, jogar uma partida de vôlei ou simplesmente passear pela costa.

O Hendley Green Park, é um espaço verde para os viajantes relaxarem depois de visitar as atrações do centro histórico de Galveston. O miniparque, construído pela Galveston Historical Foundation, possui um bosque de árvores de carvalho, mesas e guarda-sóis, que tornam o local perfeito para um piquenique à tarde ou uma caminhada. Ah, e não deixe de visitar o parque Moody Gardens!

Nenhuma viagem para Galveston está completa sem experimentar os deliciosos frutos do mar frescos do golfo do México.

A cena culinária da região oferece frutos do mar frescos, pescados localmente, oferecendo uma experiência de cozinha moderna. Para tomar um bom drink, vale uma visita ao Proletariat Gallery & Public House, um bar com espaço para exibições de artes no centro histórico da cidade.

Fonte: viagem.catracalivre.com.br