Carolina do Sul

images (1)O estado da Carolina do Sul está cheio de cultura vibrante, belas praias, campos de golfe e muito mais. A hospitalidade do Sul está entranhada em cada cidade desse estado, com cidades pequenas e casas com varandas na frente, e os moradores locais recebem os turistas com braços abertos e uma xícara de chá.

As vistas ao longo da costa são de tirar o fôlego – de Myrtle Beach a Hilton Head, as ondas, a areia e o oceano de águas calmas revelam pequenas fatias deste paraíso do Sul. Com mais de 200 milhas de praias ensolaradas, comunidades costeiras, festas e baladas com refeições de alto nível, entretenimento e hospitalidade do sul, a Carolina do Sul é o lugar perfeito para uma estadia romântica ou férias familiares.

E um templo para os admiradores e jogadores de golfe, com seus mais de 360 campos, espalhados pelo estado, a Carolina do Sul atrai turistas de todo o mundo. Se você está em Greenville, Columbia ou Charleston, as paisagens deslumbrantes e clima ameno cria um ambiente ideal para um jogo porque na esses lugares, é temporada de golfe durante todo o ano.

Mas a essência do estado encontra-se em Palmetto que durante sua história criou sua cultura do sul bem distinta. Essa história ressoa em tudo, a partir de locais célebres da Guerra Civil, e mantém uma reputação orgulhosa como o berço do churrasco. É isso mesmo, não é apenas as plantações e instalações militares que representam raízes profundas da Carolina do Sul na história americana é a comida também.

Então venha descobrir as belíssimas praias, campos de golfe incrível, rica história e charme do sul da Carolina do Sul para uma experiência que nunca vai esquecer … e que você não poderá esperar para fazer novamente.

Paisagem Deslumbrante

  • Nascer do sol na costa. Como os auges do sol no horizonte, o azul escuro da noite se transforma em roxo, em seguida, vermelho, depois laranja e amarelo. É, talvez, o melhor momento para passear ao longo das praias, por-que os sons mais altos vêm da brisa sussurrando através da grama do mar e pássaros da costa chamando o resto da vida selvagem para despertar
  • Vista das montanhas Blue Ridge da parte superior do Caesars Head State Park: o ponto mais alto na Carolina do Sul é uma plataforma a partir da qual da para ver a Ta- ble Mountain Rock e os vales.
  • A visão panorâmica da cachoeira mais alta da Carolina do Sul, a Raven Cliff, da ponte de suspensão Matthews Creek: é um belo ponto de partida para ver as encostas íngremes e terreno acidentado de Upcountry, o deserto de montanha da Carolina do Sul.

Carolina do norte

 charlotteCarolina do Norte tem os mais altos picos de montanha no leste os EUA e 300 milhas da costa, algo para todos os gostos. Dirija ao longo do Blue Ridge Parkway, que corta duas florestas nacionais, e pare no Biltmore, casa da maior empresa privada da América, per- to de Asheville.

Você vai encontrar restaurantes (experimente o famoso churrasco do Estado) e as atividades culturais em Raleigh, Charlotte e da cidade da faculdade de Chapel Hill. E nas ilhas barreira da Outer Banks, você pode visitar o Wright Brothers National Memorial, local onde pela visão americana, os irmãos Wright fizeram o primeiro voo.

Nas montanhas, explore as vistas deslumbrantes que existem durante uma caminhada, um camping, rafting ou tirolesa. Olhe para as cores da queda d’agua que as cachoeiras tem nos periodos de outubro a novembro principalmente na Blue Ridge Parkway, com suas 252 milhas através das montanhas. Ou maravilhe-se com uma das mais de 250 cachoeiras todas em exposição na Transilvânia County, a “Terra das Cachoeiras”. Você também pode viajar de volta no tempo com uma visita a maior casa da América, o Biltmore em Asheville. Com tudo o que há para ver e fazer, é difícil não prolongar a sua estadia – especialmente se for no Omni Grove Park Inn, nomeado um dos melhores spas de hotéis do mundo.

No centro de Carolina do Norte, conhecida como a região de Piedmont, pode saborear vinhos em dezenas de vinhas, seja na famosa Yadkin Vale ou na varanda de uma casa luxuosa.

Conheça o museu da NASCAR ou mesmo se houver oportunidade, assista uma corrida em Charlotte Motor Speedway.

Se tratando de comida, entre nas delícias culinárias oferecidas por James Beard e Pitmasters onde se pode testar os diferentes estilos de churrasco, porco desfiado e molhos picantes. Só não se esqueça de guardar espaço para a sobremesa, porque você não será capaz de resistir a um bolo em Old Salem na Winkler Bakery, a mais antiga padaria continuamente operando no país. E para aqueles que procuram vida noturna irão desfrutar de cidades cheias de entretenimento e cultura, como o cenário musical estrondoso de Raleigh ou o centro histórico de Greensboro.

Cervejarias em toda a região de Piemonte, inclusive na parte alta da cidade incluindo Charlotte. Ao longo da costa, você pode fazer do seu tempo um lugar para relaxar ou encontrar aventura. Mergulhe nos esportes aquáticos, incluindo kitesurf, surf, paddleboar- ding, caiaque e muito mais. Suba nos faróis históricos dos marinheiros na costa da Carolina do Norte, a partir de Cape Hatteras e Bald Head Island.

Saboreie frutos do mar frescos no Calabash. Fritos com perfeição em um estilo todo próprio. Você pode ver cavalos selvagens em Outer Banks de Currituck e em Shackleford Banks na costa de cristal. Estes descendentes de mustangs espanhóis nadaram, isso mesmo, nadaram em terra devido naufrágios ao longo destas águas mais de quatro séculos atrás.

Cada dia é um bom dia para empinar uma pipa na Ridge Jockey, a maior duna de areia natural na costa leste. Mais ao sul, esteja a bordo do histórico Carolina Battle-ship do Norte em Wilmington.

Para os apreciadores de golfe, visite as belas Ilhas de Brunswick. Se você está à procura de aventura ou relaxamento, montanhas ou praias, o ritmo da vida da cidade ou da tranquilidade da natureza, a sua estadia na Carolina do Norte vai certamente ficar com você.

A rota dos Apalaches

Há uma razão para a Blue Ridge Parkway ser chamado de “Estrada favorita da América”. Na verdade, apresenta cores gloriosas no outono, flores da primavera, cidades encantadoras, povos da montanha amigáveis, rica cultura dos indios Apalache, vistas lindas e túneis intrigantes. A estrada tem 250 milhas na Carolina do Norte, começando em Cherokee e a entrada para o parque nacional de Great Smoky Mountains da fronteira com a Virgínia. A estrada tem mais de 200 mirantes (com 16 picos em mais de 6.000 pés de altitude), 369 trilhas e 26 túneis (25 dos quais estão em Carolina do Norte).