A Amazon, a gigante do varejo on line, lançou uma nova marca “Wickedly Prime” com um logotipo com o sorriso da marca Amazon, só que com o detalhe de uma língua .

“Nós somos a Wickedly Prime, e nossa paixão de experimentar e compartilhar os melhores sabores do mundo nos inspirou em criar uma nova linha de alimentos e bebidas, disponíveis exclusivamente para os membros da Amazon Prime”, diz a página introdutória, com pipoca gourmet, tortilha, batatas fritas e amêndoas.

A gigante do comércio eletrônico, começou a lançar produtos de marca privada em junho de 2016, começando com o café Happy Belly e comida para bebês da marca Mama Bear. Nesses casos, a empresa foi muito mais a frente, pois tem suas próprias marcas de “marca própria”.

A empresa tem suas marcas não-alimentares. A empresa vende bens domésticos e outros itens sob as marcas Amazon Basics e Amazon Elements.

Tudo isso também trata-se de uma estratégia de varejo mais ampla da Amazon. A empresa está dando um novo passo com a inauguração da nova loja Amazon Go em Seattle. A Amazon também deve abrir lojas de supermercados, possivelmente começando no bairro Ballard de Seattle, como parte de sua estratégia de varejo de tijolos e argamassa.

Fonte: www.geekwire.com