A American Airlines anunciou que a Air Transport World, a principal revista de companhias aéreas globais e comerciais, nomeou a American Airlines como a “Companhia Aérea do Ano”.

Os editores da ATW selecionaram a American entre as mais de 10 concorrentes globais, em reconhecimento às realizações promovidas por sua liderança e funcionários no ano passado.

A integração bem-sucedida da American e da US Airways foi também a maior e mais complexa fusão de companhias aéreas da história. E ao longo do processo, a empresa se comprometeu a investir mais de US $ 3 bilhões em novos produtos e serviços para clientes, que incluem aeronaves de nova geração; maior conectividade a bordo, entretenimento e opções de refeições; salas de espera atualizados; e novos serviços de “city pair”.

“Não poderíamos ter conseguido isso sem o trabalho árduo de nossos funcionários, tanto no ar como no chão, e a dedicação de nossos parceiros de viagem”, diz Alison Taylor, Vice-Presidente Sênior de Vendas Globais da American Airlines.