Linkin Park, Slayer, Prophets of Rage, Five Finger Death Punch, Ghost, Rob Zombie, Rise Against e Red Fang são algumas das atrações confirmadas no line up da segunda edição do Maximus Festival 2017, que será realizado novamente em Interlagos, no dia 13 de maio de 2017, com três palcos e estrutura de entretenimento, gastronomia e diversão.

São Paulo sediou a primeira edição do Maximus Festival em Setembro de 2016, que nasceu com o propósito de se tornar uma referência para os novos cenários do rock mundial. Os 25 mil fãs presentes viveram a incrível experiência de estar em um festival de padrão internacional, com quase 12 horas de som, 11 bandas internacionais e quatro nacionais que se revezaram nos três palcos: além de aproveitarem as opções de entretenimento, gastronomia e diversão montadas em uma área de 200 mil metros quadrados.

O festival em 2017 repetirá a configuração de sua primeira edição, com os palcos Maximus e Rockatansky, montados lado a lado, estrutura que foi completamente aprovada pelo público. Também retorna o sistema de pagamento Cashless, que eliminou as filas, dando maior conforto aos consumidores.

Uma grande novidade na edição 2017 será a escalação das bandas que se apresentarão no palco Thunderdome, que será inteiramente dedicado ao hardcore.

Seguindo a tradição de grandes festivais como o Wacken e o Hellfest, a Move Concerts e as 2,5 mil pessoas que trabalharam na organização da primeira edição do Maximus Festival apostam suas fichas na qualidade e na construção lenta e cuidadosa do evento para que se torne o “irmão” sul-americano desses festivais poderosos, sendo o melhor festival de rock, mas com as cores e os temperos latinos.

O Linkin Park, considerada uma das mais importantes bandas de rock do novo milênio, e a icônica banda Slayer estão confirmados para se apresentarem no palco Maximus, assim como os conterrâneos norte-americanos: o músico, diretor de cinema, roteirista e produtor de filmes, Rob Zombie, e a banda de heavy metal, de Portland, Red Fang.

O super grupo Prophets of Rage, formado por integrantes do Rage Against The Machine, Public Ene-my e Cypress Hill, é considerada a mais importante banda formada em 2016, e está confirmada como headliner do Rockatansky Stage.

A festejada Five Finger Death Punch, que desde o começo desta década é presença assídua nos principais festivais de rock de todo o mundo e vem sendo bastante aguardada pelos brasileiros, fará sua estreia no Brasil pouco antes da Prophets of Rage no mesmo palco.

Papa Emeritus e os Ghouls, além da banda sueca de heavy metal Ghost também já estão confirmados e subirão ao palco Rockatansky.

Outra banda norte-americana, a festejada Rise Against, uma das mais prestigiadas bandas de punk rock/hardcore da atualidade, será uma das atrações principais do palco Thunderdome, bem como os punk rockers californianos do Pennywise. Para maiores informações visite www.maximusfestival.com.br