Depois dos quatro anos na estrada com a turnê “SEI”, Nando Reis se apresenta com sua banda Os Infernais que traz Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Alex Veley (teclados e vocal) e Walter Villaça (guitarra e vocal), além de Gil Miranda e Hannah Lima no backing vocal, na nova turnê “Jardim-Pomar”, baseada no álbum com musicas inéditas.

O show promovido pela Brasil in Concert (Nova York e Miami) e com Floripa Produções (em Boston) leva o cantor e compositor paulista Nando Reis e sua banda “Os Infernais” para Nova York dia 10 de Fevereiro no Melrose Ballroom, 11 de Fevereiro em Boston no Clube Lido e depois segue para Miami no dia 12 de Fevereiro no Flamingo Theater.

Na bagagem, além de algumas novidades, ele traz um show recheado com canções que marcam mais de 30 anos de carreira.

Na apresentação, o público poderá contemplar Nando Reis e Os Infernais tocando alguns de seus sucessos, como “O Que Eu Só Vejo Em Você”, “Declaração de Amor”, “Sei”, “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário”, “Marvin”, entre outras. Nando aproveita para mostrar aos fãs “Só Posso Dizer”, do álbum “Jardim-Pomar”, que é o décimo álbum de sua carreira solo, que contou com a produção de Barrett Martin e Jack Endino, amigos de longa data do cantor.

Acompanhe o site e as redes sociais da Brazil in Concert para saber todas as novidades, Tel.: (212) 398-6464 ramal 3201, visite: www.brazilinconcert.com