O ano de 2017 chegou, e com ele também a oportunidade de viajar mais e conhecer praias, grandes cidades e diversas culturas ao redor do mundo. Angra dos Reis (RJ) aparece entre os 50 destinos escolhidos pela Travel and Leisure, um dos mais reconhecidos veículos norte-americanos.

A publicação destaca, além das águas cristalinas, a isenção de vistos no Brasil durante o período olímpico.

Enquanto alguns aproveitaram para viver o esporte, outros estrangeiros escapavam das multidões e exploravam o Brasil, em locais como Angra dos Reis. Tais referências reforçam a defesa da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) para tornar a dispensa permanente, explica o presidente do Instituto, Vinicius Lummertz.

“A isenção de vistos aumentou em 55% a entrada de turistas estrangeiros beneficiados pela medida em nosso País e isso permitiu que locais como Angra fossem explorados. É por isso que defendemos que a política se torne permanente e a visibilidade da Travel dá forças ao argumento das entidades brasileiras do turismo”, destaca.

A sofisticação de Angra dos Reis e o glamour de suas praias estão na wishlist da Travel. O município, situado ao sul do estado Rio de Janeiro, é reconhecido globalmente por seu rico litoral, composto por 365 ilhas.

Para mais informações sobre passagens e pacotes ligue para a BACC Travel, (212) 730-1010.

Fonte: Embratur