A “Avenues: The World School”, que abriu seu primeiro campus em Nova York em 2012, como parte de uma rede global planejada de várias escolas de educação infantil nas principais cidades do mundo – todas ligadas por uma missão distinta – anunciou a abertura de seu campus em São Paulo.

O campus de 300 mil metros quadrados (em construção), abrirá suas portas aos seus primeiros alunos em agosto de 2018. A Avenues assinou um contrato de arrendamento de longo prazo com a São Carlos, uma das principais empresas de investimento e gestão imobiliária no Brasil, para ocuparem o antigo edifício da SulAmerica localizado no bairro Cidade Jardim em São Paulo. Como parte de um investimento de mais de US$ 50 milhões da Avenues para o lançamento do campus de São Paulo, o prédio será completamente renovado e melhorado para se tornar uma instalação de classe mundial projetada pela premiada empresa Aflalo & Gasperini. Em plena capacidade, o campus abrigará 2.100 alunos e 300 líderes, professores e funcionários.

A Avenues São Paulo realizará um evento de lançamento oficial em 16 de março de 2017, que marcará o início dos esforços de marketing e admissão da escola para matricular os alunos no ano letivo de 2018.

Alan Greenberg, o co-fundador da Avenues foi quem liderou a iniciativa sul-americana, e observou que a escola montou uma equipe de liderança de “classe mundial” para a Avenues de São Paulo. O chefe da escola será Hamilton “Ham” Clark, um dos mais respeitados líderes de escolas independentes nos Estados Unidos, e chefe da escola Avenues de Nova York.

Nos próximos dois anos a equipe passará um bom tempo na Avenues New York para aprender, observar, contribuir e se preparar para a abertura de São Paulo e garantir que o novo campus esteja alinhado com as prioridades da escola mundial Avenues.

Clark observou que o campus de São Paulo é apenas um de um número de outros esforços de expansão atualmente em desenvolvimento para Avenues.

Planos para o campus na China, Londres, Cidade do México, Doha, Dubai, Vale do Silício, Miami, Washington DC e São Francisco também estão sendo desenvolvidos.

Mais informações sobre a visite o site: www.avenues.org