Nas suas férias em Virgínia, a decisão mais difícil será a de escolher entre as muitas opções tentadoras: história com um toque moderno; beleza natural deslumbrante; compras em lojas e boutiques de marca; aproveitar o sol em quilômetros de praias intocadas; saborear os produtos locais; e degustar vinhos premiados.

Virgínia é para os apaixonados: siga o seu coração!

Esta é a primeira, a maior e a mais próspera colônia nos livros dos EUA; também é a colônia “dos amantes”, de acordo com o provérbio local. História e romance caminham juntos aqui, onde colinas e praias ensolaradas abrigam calçadões e cidades encantadoras, junto com as grandes mansões de presidentes e outros memoriais. O Historic Triangle (Triângulo Histórico), por exemplo, reúne Jamestown, o primeiro assentamento inglês nos Estados Unidos, Colonial Williamsburg e Yorktown, onde a Guerra Revolucionária Americana terminou.

O que pode ser mais romântico do que apreciar uma taça de Chardonnay (curtindo as deliciosas ostras da Virginia Oyster Trail) em um piquenique no Shenandoah National Park, curtindo um belo pôr do sol? Lar de mais de 280 vinícolas (colocando o estado em quinto lugar em produção de vinho), a herança vinícola da Virgínia é bem merecida: os antigos colonos foram os primeiros a produzir vinho por lá. Não é de se admirar que esses mercados de agricultores e o vibrante cenário de refeições “fazenda-à-mesa” tenham surgido em todos os lugares, promovendo gastronomia e vida noturna imbatíveis.

Virginia é a porta de entrada para o sul, localizada no meio do caminho entre Nova York e Flórida.

Para mais informações ligue para a BACC Travel, (212) 730-1010.

Fonte: www.visiteosusa.com.br