Miami, Miami Beach ou Miami Dade? É com muito prazer que inicio a partir desta edição a minha coluna, desvendando com detalhes esse “cantinho” do mundo conhecido pelas belas praias, esplendorosos restaurantes e meca do consumo.

Miami é uma cidade cheia de prédios magníficos e centros comerciais com sede de importantes empresas mundiais, conta com restaurantes finos e elegantes e o maior porto de cruzeiros do mundo. A vista noturna com o reflexo da baía é um show a parte, uma imagem para nunca ser esquecida.

Miami Beach, considerada a cidade mais sexy do mundo, faz jus ao título pelas suas belas praias, azul do mar de um turquesa inenarrável, bares com seus drinques convidativos e um ar de férias permanente. Hotéis para todos os bolsos e desejos; programas para todos os trajes e tribos.

Miami Dade, o condado que abrange as várias “Miamis”, é o portão das Américas, o melhor lugar dos EUA para compras. Aqui você encontra todas as grifes, consequentemente todos os outlets (pontas de estoque) de todas as grifes. Os numerários decorrente do consumo nessa região é algo de impressionar o mais bilionário dos mortais!!

Com esse rápido resumo espero po-der ter dado um bom início ao nosso caso de amor com Miami. Sou brasileira, paulistana, residente há 12 anos em Miami, casada, mãe e responsável pelo website www.miamiexperience.top

Conheço a cidade com detalhes e vou dividir tudo com vocês. Espie, siga e seja bem vindo!!

ERIKA S. OLIVEIRA
@miamiexperience
www.miamiexperience.top