Nascido na cidade interiorana de Barretos-SP, uma cidade naturalmente dominada pelo hit sertanejo por conta da Festa do Peão, Daniel Syn vem na contramão do som popular, encantando o público com o bom e velho Rock n’ Roll.

Músico, compositor, intérprete, vocalista, multi-instrumentista, produtor e arranjador, Daniel começou a estudar música aos 8 anos de idade. Aos 10 anos passou a acompanhar a banda de seu irmão em shows e ensaio, onde carregava os instrumentos e em troca, o irmão o deixava tocar uma ou duas músicas enquanto descansava. Para Daniel, o importante era ter uns pequenos minutos no palco.

Aos 15 anos, Daniel montou sua primeira banda, com alguns amigos. Nesta época já possuía músicas de sua autoria. Teve seu primeiro contrato assinado com um empresário musical aos 17 anos (sob a autorização dos pais), passando a sentir as responsabilidades do meio musical profissional. Com uma bagagem de experiências internacionais, Daniel tocou na Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte, Dinamarca, França, Itália, Holanda, República da Irlanda e Bolívia.

Espalhou sua música pelos metrôs, praças, pubs e festas particulares. Daniel compôs, produziu e fez o arranjo de diversos trabalhos de orquestras, duplas sertanejas e programas de TV. Dividiu palco com várias bandas do Brasil, como RPM, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Tihuana e Ventania. Destaca-se na experiência que teve em dividir o palco com Mark Ramone and The Intruders. Com um som voltado para o Pop Rock/Hard Rock, o repertório de Daniel contém clássicos que vão desde Erasmo Carlos até Skid Row, agradando tanto o público jovem quanto o “old school”.

Recentemente, Daniel lançou dois singles: “Time Will Go On” e “The Rock and Roll Velcro”, disponíveis no YouTube, sendo a primeira uma balada romântica, e a segunda, como o próprio nome já diz, um belo rock n’roll.

Mais sucessos estão por vir, basta ficar atentos a sua página do Facebook e no canal do YouTube!

Para entrar em contato com Daniel Syn:
WhatsApp +55 (17) 99732-6971
Facebook: Daniel Syn