Quando se sonha com Miami, a visão são belas praias, sol quente e brilhante, pessoas felizes, patinadores habilidosos deslizando pelos calçadões, namorados de mãos dada, crianças e suas bicicletas e tudo o que se quer é rapidamente chegar a esse cenário paradisíaco e se encaixar nesse quadro perfeito!!!

Ao chegar em Miami, tudo se transforma, um mundo de luzes e cores na cidade do excesso. Indubitavelmente você vai entrar no clima e pecar. Aqui é impossível se conter, comprar pouco, se divertir pouco, descansar então é a última coisa possível de ser feita por aqui.

Nesse mundo de bares, restaurantes, praias lotadas, música alta, carros importados e excêntricos de perder a conta, peles bronzeadas em excesso, loiros platinados… Nos shoppings abarrotados o exercício de compras é diário e praticamente fica impossível terminar as tão comuns listinhas.

Miami tem o título de cidade mais “sexy” do mundo, verdade ou não, a cidade é embalada pelas “calientes” músicas latinas, é sempre quente, muito receptiva e completamente mente aberta. Vem viajar, pecar, se perder ou se encontrar, aqui pode ser o seu lugar.

ERIKA S. OLIVEIRA
@miamiexperience
www.miamiexperience.top