Uma das maiores vozes da atualidade, Ariana Grande leva a “Dangerous Woman Tour” para o Brasil, com show no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, na Jeunesse Arena, e em São Paulo, em 1° de julho, no Allianz Parque. No setlist, o público poderá conferir sucessos como “Into You”, “Dangerous Woman” e “Side To Side”, presentes no último álbum da cantora.

A cantora, compositora e atriz Sabrina Carpenter abrirá os shows de Ariana Grande no Brasil. Os shows também contarão com o DJ Ronaldinho tocando hits que farão todo mundo dançar.

A nova turnê de Ariana Grande leva o nome do terceiro trabalho de estúdio, que recebeu duas indicações ao Grammy, de “Melhor Vocal de Álbum Pop” e “Melhor Performance Vocal Pop”.

“Dangerous Woman” foi um dos álbuns mais bem sucedidos comercialmente de 2016, com mais de um milhão de cópias vendidas. Já o single “Dangerous Woman” alcançou o 1º lugar na lista do iTunes poucos minutos após o seu lançamento. O single também chegou ao topo do Top 10 da Billboard, tornando Ariana a primeira artista a alcançar esse feito em seus três primeiros álbuns. Entre outros prêmios, Ariana ganhou em 2016 o American Music Awards, como Artista do Ano.

Ariana Grande começou sua carreira como atriz e ganhou reconhecimento mundial como cantora, em 2013, com o lançamento do single “The Way”, que fez parte do seu primeiro álbum, Yours Truly. No ano seguinte, lançou My Everything, que contou com o sucesso “Problem”. Além de fenômeno musical, Ariana é também uma estrela de primeira grandeza nas redes sociais – hoje ela é a sexta celebridade em todo o mundo com maior número de seguidores na Internet.

Fonte: www.midiorama.com