A atriz Isabella Santoni foi a embaixadora convidada pelo Beach Park para participar do Dia Nacional da Alegria, uma ação social que faz muita gente feliz em todo país e que está comemorando 10 anos. Hoje, os maiores parques de diversão de todo Brasil abrem suas portas para milhares de crianças carentes e que não têm acesso a esse tipo de lazer. O Beach Park, que é parceiro dessa ação no Ceará, abraçou as instituições Crass, Casa de Caridade e Associação Peter Pan, de crianças com câncer, que se divertiram ao lado da artista, que foi a Aquiraz especialmente para a ocasião.

Lançado pela SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e com apoio da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil), o DNA chega a sua 10ª edição proporcionando um dia de alegria para crianças carentes assistidas por instituições.

O Dia Nacional da Alegria, que, em todas as suas edições, já recebeu mais de 120 mil crianças de 06 a 12 anos em todo Brasil, acontece no mês de abril e ocorre simultaneamente em todos os Parques Temáticos e Atrações Turísticas, associados ao SINDEPAT e à Adibra. As duas instituições cumprem seu papel social com essas iniciativas, mostrando a importância do “valor gente”, que é proporcionar às pessoas uma experiência única de entretenimento com diversão, encantamento e emoção.

É claro que o Beach Park, empreendimento turístico de referência em todo o país reconhecido por ter o melhor parque aquático da América Latina, não poderia ficar de fora. O parque, que tem um compromisso sério com a responsabilidade social, realizando mais de 15 ações sociais por ano, apoia o DNA pela 10º vez e, em 11 de abril, abriu as portas gratuitamente para centenas de crianças das instituições filantrópicas Crass Acaracuzinho, Mocidade Arte e Vida e Instituto Peter Pan, que se juntaram à causa para celebrarem o Dia Nacional da Alegria juntamente com o Dia Mundial de Combate ao Câncer. Os parceiros Nestlé, Três Corações, Solar e Mercadinhos São Luiz aproveitaram a ação para colaborar com os lanches das crianças.

Vale lembrar que essas instituições precisam de ajuda para continuarem a desempenhar esse trabalho com crianças.

CRAS Acaracuzinho: crasacaracuzinho_sasc@maracanau.ce.gov.br
Casa de Caridade: 55(85) 9 9838.5707
Associação Peter Pan – APP: www.depresenteofuturo.com.br

Fonte: www.midiorama.com