Se você quer saborear o autêntico churrasco brasileiro, há apenas um lugar a visitar nos Estados Unidos: CHURRASCARIA PLATAFORMA. Pela segunda vez, The Daily Meal, conceituado site sobre culinária, elegeu a Plataforma a melhor churrascaria de toda a América.

O site usa como critérios de julgamento a autenticidade da culinária, o serviço mais estelar, a maior variedade de pratos, o melhor buffet e a melhor decoração. O restaurante número um do ranking é o que ganhou conceito excelente em todos os quesitos.

Sobre a Plataforma, The Daily Meal afirma: “o ambiente sofisticado desta elegante instituição, decorada com um piano, esconde a tendência devoradora de um menu ‘all-you-can-eat’. Seleções como fraldinha e lombo de porco com parmesão circulam entre idas e vindas ao buffet; este servindo pratos exóticos, sushi e um bar de saladas tão variado que o restaurante afirma que até mesmo um vegetariano vai voltar para casa feliz”.

Tudo isso 100% brasileiro. A Plataforma distingue-se dos outros restaurantes não somente pela qualidade das suas carnes e do ambiente sofisticado, mas principalmente pela autenticidade da cozinha brasileira servida. Além do sabor e do corte das suas carnes, o restaurante também serve pratos típicos brasileiros como polenta, banana frita, feijoada, empadinhas e o popular pão de queijo.

Fundada por brasileiros em 1996, a Plataforma foi a primeira churrascaria a ser inaugurada na cidade de Nova York e a primeira top de todo o País. É verdade que nos últimos anos muitos outros restaurantes do mesmo estilo abriram suas portas, muitos tentando seguir a trajetória bem-sucedida do seu antecessor. No entanto, os proprietários da Plataforma têm se esforçado para manter o seu restaurante, ao contrário de vários outros pretendentes, absolutamente fiel às características brasileiras.

A equipe brasileira por trás da administração da Plataforma é sem dúvida parte do segredo para tantos anos de absoluto sucesso. Concorrentes como Fogo de Chão e Texas de Brazil são de propriedade de um private equity bank e de um empresário sírio-libanês, respectivamente. Além disso, ambos pertencem a uma cadeia de restaurantes e não são 100% brasileiras, o que dificulta a manutenção da marca e da cultura. A Plataforma, como churrascaria independente, recebe atenção exclusiva dos seus donos, que têm mais facilidade para proporcionar aos seus clientes uma experiência de qualidade e manutenção da autenticidade brasileira.

A churrascaria Plataforma está aberta todos os dias da semana após às 12hrs. Mais informações visite o site www.plataformaonline.com