Daya Luz surge como o novo nome no cenário pop brasileiro. Ainda faz pouco tempo que o videoclipe de “Olha pra mim”, seu primeiro single, foi lançado no YouTube. Atualmente, o clipe tem mais de 1,3 milhões de visualizações.

O capítulo seguinte é um conto de fadas da vida real. Daya estava na feira Comic Con Experience, o maior evento “geek” do país, quando resolveu subir em um palco para dançar e jogar com o bicampeão mundial e a vice-campeã do jogo “Just Dance”. Fã do game e bailarina, ela acabou desbancando a vice-campeã mundial e chamou a atenção da Ubisoft, gigante francesa do mercado de games, que a convidou para promover o jogo no Brasil.

“Te dominar” é o nome da canção escrita por Daya e produzida pela Ubisoft, que integra a trilha mundial do game e fez a comunidade de usuários do jogo no Brasil e no mundo dançarem sua música. Ela se tornou, assim, a primeira artista brasileira a ter composto e produzido uma canção junto com a produtora do game, e sua participação na trilha a coloca ao lado de estrelas como Justin Bieber, Ariana Grande, Katy Perry e Beyoncé, alguns dos astros que têm canções licencia-das para o “Just Dance”.

Agora ela lança mais um single nas rádios e plataformas digitais: “Tudo de Bom” é o nome de sua nova canção, que tem sua coautoria e produção de Misk, em parceria com Pedro Dash. Lançada em 24 de março nas plataformas digitais – Spotify, Deezer, ITunes, Google Play e Apple Music – e no dia 27 nas rádios de todo o país.

“É uma canção que diz o quanto ter um sentimento de amor é tudo de bom. Tem atitude e sensualidade e suas batidas fortes marcam um ritmo dançante. A música é um “Pop Trap” que mistura instrumentos orgânicos com base eletrônica. É moderna, uma mistura que caracteriza bem o meu trabalho”, explica a cantora.

Daya Luz nasceu em Americanópolis, São Paulo, há 25 anos, e começou a fazer aulas de dança ainda criança. Desde então, alimentou o sonho de se tornar uma artista capaz de unir seus diferentes talentos para apresentar ao público um trabalho cheio de força e personalidade.

Sua beleza e desenvoltura com a dança a levaram a ser convidada para participar da seleção do corpo de baile do “Domingão do Faustão”, onde trabalhou por 2 anos.

Decidiu sair da televisão para investir todo seu tempo na preparação de seu repertório, aulas de dança, canto, aulas de idiomas e instrumentos, terapia e preparação artística. O resultado desse trabalho aos poucos está sendo revelado ao grande público. Daya Luz é “Tudo de Bom” e veio para ficar!

Fonte: Midiorama.com