Todo mundo sabe que o BR Day traz um pouquinho do Brasil a Nova York. Então, na maior festa realizada fora do País, você vai encontrar a culinária brasileira, produtos típicos de diferentes regiões do Brasil, elementos da nossa cultura, como a capoeira e o samba, e claro, a tão elogiada música brasileira.

Este ano, a festa será comandada por Claudia Leitte, pelo grupo de pagode Sorriso Maroto e pela dupla sertaneja Marcos & Belutti. No entanto, no meio dessas atrações, tem a participação de uma figura essencial: o DJ Bruno Goiano. Afinal, num super festival de rua, com mais de um milhão de pessoas espalhadas pela Sexta Avenida, não poderia faltar uma boa música para agitar a galera durante os intervalos dos shows.

Bruno, bastante conhecido nas comunidades brasileira do Tri-State area à Flórida, vai tocar no BR Day NY pela primeira vez, e por isso não esconde a ansiedade: “Eu não posso negar. Na hora que eu subir naquele palco, vai dar um frio na barriga”, diz ele.  “Essa é uma festa com uma super produção. Acho que todo DJ gostaria de participar de um evento como esse”, completa.

Bruno vive nos Estados Unidos há 15 anos e há aproximadamente 11 anos ele desenvolve a sua carreira como DJ. Durante todo esse tempo, ele tocou em diversos tipos de eventos e fez a abertura de shows de muitos artistas brasileiros que vieram tocar aqui, como Zeca Pagodinho, os grupos Skank e Legião Urbana, além da própria Claudia Leitte e da dupla Marcos & Belutti.

Reconhecido pelas suas batidas e transições inovadoras, o DJ conta que o segredo de um evento bem-sucedido é conhecer o gosto do público para quem ele vai tocar. “Eu não posso tocar o que eu gosto, eu tenho que tocar o que público gosta”, afirma.

Assim, para o BR Day NY, Bruno diz que vai precisar ser bastante eclético: “No BR Day NY você encontra um pouquinho de cada canto do Brasil. Então, acho que se eu tocar um pouquinho de tudo vou agradar a todos. Mas clássicos do samba, da MPB não podem faltar”, antecipa ele, que já está trabalhando no playlist do evento. “Estou muito animado para o BR Day NY. Já estou programando novidades para apresentar no dia 3 de setembro e garanto que todos vão gostar”, promete.