O ano de 2017 foi um ano surpreendente para o cinema, mas 2018 promete superar ainda mais a marca de tanto filme bom. Seja pipoca ou independente, as promessas não param de surgir e trailers empolgantes estimula o hype dentro de nós. Quer saber quais os filmes mais aguardados do ano que vêm? Confira a lista:

• The Shape of Water (A Forma da Água): Novo projeto de Guilherme Del Toro (O Labirinto de Fauno), apresenta a história que se passa no auge da Guerra Fria, na década de 60. Eliza é uma mulher que trabalha em um laboratório secreto de experiências científicas e que acaba se apaixonando por uma criatura aquática mantida em cativeiro. O filme tem estreia dia 11 de Janeiro de 2018 e foi o vencedor do prêmio de Melhor Filme no Festival de Veneza.

• Maze Runner: The Death Cure (Maze Runner: A Cura Mortal): Continuação da série young adult de sucesso. Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo Cruel, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no Cruel? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno.

• Deadpool 2: Clássico instantâneo. A tiração de sarro com o gênero, quebra de quarta parede e senso de humor bizarro promete quebrar tudo em sua continuação. Ainda há pouca informação sobre o que o filme irá abordar, mas no ano passado o produtor Simon Kinberg falou sobre os desafios de fazer a continuação. O Filme estreia em março de 2018

• Pacific Rim: Uprising (Circulo de Fogo: A Revolta): Jake Pentecost é filho de um lendário piloto de jaeger que se sacrificou no último conflito, que após a morte do mesmo, acaba entrando para o mundo do crime até a humanidade começar a ser novamente atacada por um perigo ainda maior. O filme estreia em março de 2018.

• Ready Player One (Jogador Número 1): Aclamado livro de Ernest Cline pelos nerds de plantão. O ano é 2044 e o planeta não é mais o mesmo. Fome, guerras e desemprego empurraram a humanidade para um estado de apatia nunca antes visto. Wade Watts é mais um dos que escapa da desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao OASIS – uma utopia virtual global que permite aos usuários ser o que quiserem; um lugar onde se pode viver e se apaixonar em qualquer um dos mundos inspirados nos filmes, video-games e cultura pop dos anos 1980. Mas a possibilidade de existir em outra realidade não é o único atrativo do OASIS; o falecido James Halliday, bilionário e criador do jogo, escondeu em algum lugar desse imenso playground uma série de easter-eggs que premiará com sua enorme fortuna – e poder – aquele que conseguir desvendá-los.

• Avengers: Infinity War (Vingadores: Guerra Infinita): 10 anos após a estreia da Marvel Studios no cinema com Homem de Ferro, Vingadores: Guerra In-finita junta todo o universo cinematográfico da editora para um embate contra o vilão mais icônico e poderoso dos quadrinhos da ‘Casa das ideias’. Thanos ao juntar as gemas do infinito em sua manopla, consegue o poder de superar até deuses. Será que ele conseguirá ser parado?

Fonte: Por Andrei Fernandes do site www.hyppers.com