Um grupo de 30 empresários brasileiros foi recebido oficialmente na Embaixada Brasileira em Washington/EUA pelo Diplomata e Secretário de Investimentos Ricardo Daskal e Embaixador Sergio Silva do Amaral. O mesmo grupo se reuniu com Carla Grasso, Deputy Managing Director do FMI. Depois estiveram no IFC – International Finance Corporation (a maior instituição de desenvolvimento global voltada para o setor privado nos países em desenvolvimento e membro do Grupo Banco Mundial) para discutir investimentos setoriais, sobretudo startups.

Alguns dos empresários que marcaram presença no encontro de Washington foram Mario Yamasaki (empreendedor serial e árbitro do UFC), Christian Barbosa (autor do best-seller Tríade do Tempo e fundador da Triad Productivity Solutions), Guilherme Lugano (fundador e CEO da Chocolates Lugano), Jonathan Freitas (Ganhador do Prêmio Jovem Brasileiro), Chico Brito (ex-prefeito de Embu da Artes) e Lima dos Santos (investidor-anjo em 70 startups).

Estas reuniões fazem parte do Programa Mastermind Influence, realizado pelo mentor e empresário Rafa Prado, o qual tem como propósito conectar empresários brasileiros de altíssimo nível aos maiores players de negócios do mundo.

O grupo também fez uma visita oficial à Casa Branca e contou com executivos convidados para a troca de experiências, como o empreendedor serial Ricardo Bellino – que levou a Elite Models para o Brasil, além de lançar a campanha “O Câncer de Mama no alvo da moda” e o investidor americano Kevin Harrington, um dos Shark Tanks originais nos EUA.

Segundo Rafa, este encontro representa uma importante conexão entre grandes empresários brasileiros, dos Estados Unidos, governo e embaixada. E, com isso, novos negócios devem ser fomentados entre os participantes.

Rafa Prado já realizou outros programas ao redor do mundo com importantes executivos, como Carlos Wizard Martins em Orlando/EUA, Ricardo Bellino em Barcelona e agora avança para um novo modelo de Mastermind denominado “Influence”. Participam do Mastermind Influence empresários brasileiros do setor de agronegócios, construção civil e tecnologia, além de business influencers (como o youtuber Pyong Lee) e líderes de startups de alto potencial, como João Pedro (da Hotmart, eleito pela Forbes USA como um dos CEOs mais promissores do mundo).

Sobre Rafa Prado

Rafa Prado é fundador e presidente da BCY e movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso” e realizador do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacional.

Fonte: Imprensa da Clozel Comunicacao.