Em Wisconsin há lugares inspiradores, pessoas simpáticas e muita beleza natural. Das florestas e dos canais ao norte até vales escondidos e uma zona rural tranquila ao sul, o estado do Wisconsin é um lugar pitoresco em todas as estações, o que possibilita aproveitar atividades recreativas e apreciar a bela paisagem. E quando o assunto é comida, o Wisconsin é imbatível. Os viajantes podem provar queijos e cervejas artesanais em visitas a fábricas de queijo e cervejarias, fazendo excursões por esses destinos no estado.

Você vai achar incrível se perder nessa região, principalmente quando notar a belíssima paisagem glacial salpicada de lagos e inúmeras florestas e falésias, entre outros encantos. Ainda mais proeminentes nos invernos tipicamente rigorosos, as riquezas naturais de Wisconsin podem ser apreciadas o ano todo. Suba nos faróis para curtir a vista dos Grandes Lagos. Faça trilhas em direção a falésias pitorescas e cachoeiras escondidas ou explore cavernas marinhas incríveis. Faça um passeio panorâmico de carro no outono e veja folhagens impressionantes. Visite as vinícolas, saboreie alimentos cultivados localmente e vindos direto da fazenda e hospede-se em uma cabana aconchegante. Outra opção é fazer um upgrade e aproveitar uma experiência em um spa e um pouco de arte refinada (seguida de um jogo de golfe de alto nível). Reserve tempo para visitar fábricas de queijo e o museu da motocicleta ou para fazer caminhadas em uma trilha datada da Era do gelo para explorar as contribuições culturais e históricas de Wisconsin.

Em Milwaukee, você encontra o Milwaukee Art Museum (Museu de Arte de Milwaukee) que conta com um imenso acervo distribuído em 40 galerias e 4 andares. As obras do expressionismo alemão e obras decorativas americanas estão bem presentes no museu, principalmente porque a pintora Georgia O’Keeffe nasceu em Wisconsin.

No Milwaukee Public Museum, o maior museu de história natural do estado, exposições recriam de tudo, desde a África até às antigas ruas da cidade.

Conheça outro lado da história no Harley-Davidson Museum (Museu Harley-Davidson), onde é possível conhecer o laboratório de projetos da marca ou montar em uma moto em um simulador de vídeo.

Fonte: www.visiteosusa.com.br