Conforto e modernidade são bem-vindos CS Club Fall / Winter 2018. As tendências mais quentes da estação deixam o armário da mulher atual mais elegante e prático, através de itens indispensáveis ​​que prometem satisfazer todos os estilos.

Os couros em tons verdes e o chumbo provocam e se destacam na linha militar. Botas, chinelos e bolsas obtêm belas aplicações de patches, além de panas que se referem à tendência militar. As estampas camufladas também estão presentes nesta estação, juntamente com botas e botas com amarras.

Nesta temporada, a moda tem algo mais para nos dizer através da mensagem de tendência. Com muita atitude, diferentes mensagens foram marcadas em carteiras e sapatos, dando voz ao lado da moda de cada mulher.

Com muita diversão, as bocas invadem a linha Kiss Me. Enchilados, enfeites e aplicações em matelassé são os grandes destaques, expressando o lado mais moderno da coleção.

Para montar olhares de inverno, o estilo Rocker é uma das grandes apostas. Aplicações de metais, abotoaduras, rebites, tiras e fivelas representam o humor com ousadia. Couro, o amigo inseparável do rock’n’roll, sai das prateleiras e torna-se uma peça selvagem, nas versões preto e metálico grafite.

As estampas florais também ganham vida no universo Print Flowers. Neste jardim de tendências, as rosas florescem em bolsas e sapatos.

A linha Classic, de base, não tem nada! Estruturado e versátil, as carteiras resgatam cores clássicas em verniz e matelassé. É possível encontrar o mesmo estilo em calçados, limpadores e cortes neutros e discretos. Tudo para agradar a mulher clássica, na temporada mais elegante do ano!

Fotos: Marcos Vasconcelos