Evento terá grandes nomes como as duplas Simone & Simaria e Matheus & Kauan, Bell Marques e os DJs Alok e Bruno Martini, entre outros Festivais comemoram o primeiro ano do projeto TIM Music e acontecem dia 26 de maio, na Arena Anhembi, em São Paulo, e em 1º de junho, na Jeunesse Arena, no Rio.

Apostando em diversos estilos de música– artistas de alta popularidade e eventos para grandes públicos –, os festivais TIM Music reunirão algumas das maiores atrações em evidência no país, com músicas entre as mais ouvidas nos players digitais. São eles: duas das principais duplas sertanejas, Simone & Simaria e Matheus & Kauan; expoentes da música eletrônica mundial, Alok, Bruno Martini e o duo revelação Jet Lag; um dos ícones do axé: Bell Marques; Felipe Araújo, destaque da cena sertaneja universitária e um dos principais MCs do país, MC Kevinho.

Na capital paulista, no dia 26 de maio, o festival reunirá Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Bell Marques, Jet Lag, Felipe Araújo e Bruno Martini e será em estilo open air, em um dos principais locais de megaeventos de São Paulo, a Arena Anhembi. No Rio de Janeiro, em 1º de junho, o festival acontecerá na mais importante arena de shows da cidade, a Jeunesse Arena, e contará com a presença de Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Alok e Kevinho, entre outros nomes a serem confirmados. A TIM, empresa com um histórico de ampla ligação com a música, uniu-se à Universal Music, principal gravadora do país, para criar o projeto TIM Music, que oferece conteúdos, shows, festivais e experiências únicas com o conceito “a música que a sua vida pede”. Desde o ano passado, o projeto trouxe para o público dois bem sucedidos eventos, que focavam na música urbana (TIM Music Urbanamente) e no samba(TIM Music no Samba).

Agora com as realizações dos festivais em São Paulo e no Rio de Janeiro, o que importa é o hit – não importando o gênero ou a tribo. Seja sertanejo, funk, eletro, rock ou pop, a noite é para curtir e se divertir com os amigos.

A venda para o público em geral já está disponível no site www.ingressorapido.com.br.

Fonte: www.midiorama.com