Ao longo do noroeste cheio de aventuras do estado até o deserto metropolitano de Las Vegas, há experiências sem limites esperando por você, basta descobrir, explorar e conquistar.

Viagens na estrada são o coração de qualquer experiência em Nevada. Dirija ao longo da U.S. Highway 50 (conhecida como a via mais solitária dos EUA) e passe por cadeias de montanhas, incluindo o Great Basin National Park. Não esqueça de parar nas cidades mineradoras históricas e nas ruínas de Fort Churchill State Historic Park. Encontre atividades na água no Lake Lahontan, Lake Tahoe e no Lake Pyramid. Em seu caminho até Las Vegas, pegue a U.S. Highway 95 South e passe a noite em Tonopah, conhecida por ter um dos céus noturnos mais escuros dos EUA. Visite a International Car Forest em Goldfield, depois viaje até Rhyolite, que fica logo na saída da cidade de Beatty. Para uma jornada extraterrestre, pegue um desvio na State Route 375 e visite o Little A’Le’Inn, onde todas as criaturas são bem-vindas.

A hospitalidade do Velho Oeste reina em Elko, lar do National Cowboy Poetry Gathering e da J.M. Capriola Co., fabricante original dos Garcia Bits and Spurs e outros produtos finos do Velho Oeste. Visite o California Trail Interpretive Center para conhecer as dificuldades enfrentadas pelos pioneiros. Faça um passeio gratuito por uma mina de ouro da área, ou uma viagem cênica até Lamoille Canyon, onde você poderá pescar, caminhar e praticar ciclismo. Ou, seja ousado e faça heliesqui nas Ruby Mountains. Para ter mais nostalgia do Velho Oeste, não esqueça de visitar a cidade de Virgínia, conhecida como o lar do Comstock Lode e de um dos maiores campos de mineração no oeste de Denver. Hoje, suas calçadas seguras de madeira está cheia de visitantes que vão para conhecer a bonança da vida real.

Visite a Red Rock Canyon National Conservation Area para praticar caminhada, ciclismo e escalada. Existem formações incríveis de arenito no Valley of Fire State Park, tirolesas na cidade de Boulder e campos de golfe que funcionam o ano todo em todo o estado. Dirija até Laughlin, no Colorado River Valley para ter uma variedade de atividades ao ar livre.

Após visitar o Lake Tahoe, o maior lago alpino da nação, siga até a cidade de Carson, uma cidade fronteiriça circundada por Sierra Nevada. Quem gosta do interior e quem pratica ciclismos nas montanhas pode aproveitar as trilhas desafiadoras criadas pelos rios e que datam de 1850. Visite a Stewart Indian School para aprender sobre os norte-americanos nativos e as tradições indígenas. Depois, siga até Reno, para fazer rafting diurno pelo rio Truckee. Conheça a audaciosa cidade de Las Vegas com uma caminhada pela The Strip, vendo cassinos históricos, hotéis enormes, as sinalizações brilhantes e fontes dançantes antes de mergulhar na paisagem da cidade.

Fonte: www.visiteosusa.com.br