O Rock and Roll Fantasy Camp nasceu do desejo de dar ao público a experiência de viver a vida de uma estrela do rock, como um verdadeiro Rock Stars por alguns dias, e adquirir conhecimento com grandes idolos do rock. A ideia veio de David Fishof depois de produzir durante anos, turnês de rock. Ele teve a honra de trabalhar com veteranos como Roger Daltrey, Joe Walsh, Bill Wyman, Peter Frampton e muitos outros. O desejo de David de compartilhar essa experiência deu a ele a inspiração para criar o Rock and Roll Fantasy Camp. Nos últimos 20 anos, os participantes e músicos se tornaram quase familiares. Tornou-se mais do que um sonho.

A experiência do Rock and Roll Fantasy Camp começa no momento da inscrição. Após uma análise cuidadosa do nível de habilidade e preferências musicais, o participante recebe uma lista de músicas para praticar antes de sua chegada ao acampamento. No acampamento, ele é introduzido a outros participantes. A banda é designada por um “Conselheiro Rock Star” para orientar os músicos durante todo o tempo no acampamento, e cada banda formada terá seu próprio estúdio de ensaio.

O participante tem a oportunidade de aprender diariamente com todos os outros conselheiros em classes com instrumentos e microfones e também durante as sessões de jam. As salas de ensaios recebem a todo momento a visita das principais estrelas de rock convidadas. Os membros do camping terão a oportunidade de dar autógrafos e pousar para fotos , além de fazer parte de uma entrevista exclusiva. As refeições são feitas reunindo os participantes e os rock stars (conselheiros) presentes onde praticam o set list para apresentações ao vivo. Nessas apresentações ao vivo, o participante vai experimentar a emoção de se apresentar no palco em uma casa lotada, incluindo os amigos e familiares!

A experiência é difícil de descrever, uma vez que cada camping assume uma vida própria com base nos participantes e conselheiros presentes. Cada acampamento é uma experiencia única. As habilidades são adquiridas, os medos eliminados, as amizades são formadas e a música é criada.

Os conselheiros são gentis, pacientes e talentosos. Começam como mentores e no final do acampamento se tornam amigos.

Está presente somente o topo da linha de engrenagem dos principais fabricantes, como a Roland, DW, Zildjian, Chefe, Gibson e Electro-Voice. Toda equipamento utilizado é de excelente qualidade. São utilizados apenas os equipamentos usados pelos profissionais, apesar do participante poder também levar seu próprio equipamento se preferir. As instalações são totalmente equipadas e usadas pelos maiores nomes do Rock and Roll além de terem os melhores técnicos à disposição para conectar e fazer com que o participante tenha o melhor.

A experiência de 4 dias no dias no Rock and Roll Fantasy Camp é o sonho realizado de todo roqueiro que se preze.

Preços e informações pelo site: www.rockcamp.com