No Dia Internacional de Conscientização Sobre o Ruído – INAD (International Noise Awareness Day, 25 de abril,) foi criado em 1996, nos EUA, para promover um evento mundial, com diversas ações em prol do movimento. A Trisoft, maior empresa da América Latina em produção de itens com lã de PET, comemora a data com diversos atos de conscientização, no decorrer de 2018.

Além das atividades promovidas pela empresa ao longo do ano, a empresa também aderiu ao ato dos 60 segundos de silêncio, ação que já faz parte do movimento, convidando a todos os seus colaboradores e também aos cidadãos a abraçarem a causa, com um minuto de silêncio, das 14h25 às 14h26. O intuito é demonstrar o impacto do ruído excessivo na vida cotidiana da população. Saiba mais por meio do blog: www.trisoft.com.br/blog/

Sobre a Trisoft

A Trisoft é a maior empresa da América Latina em produção de itens com lã de PET. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas. Seu objetivo é revolucionar o mercado, promovendo sustentabilidade e a possibilidade cada vez maior das empresas aderirem à logística reversa.

Fontes: Trisoft e Clozel Comunicação