Bruno Martini, um dos maiores produtores e DJs da atualidade e dono de hits como “Hear Me Now” e “Sun Goes Down”, se junta com Vitor Kley, autor do sucesso “O Sol”, que já bate 32 milhões de visualizações no YouTube. Pela primeira vez atuando juntos, eles lançaram o single “Morena“, faixa pop com influências de eletrônico. A música traz na voz e violão o cantor Vitor Kley, que definiu a fusão com Bruno a combinação perfeita:

“Foi uma união de forças. Nós dois gostamos de música boa, sem preconceitos. Ele trouxe um lance mais gringo, eu coloquei meu violão e voz, unimos os dois mundos. Fora que ele é um baita produtor, grava com os melhores, tipo Timbaland. É um gênio”.

O produtor, que já tem uma paixão antiga pela música eletrônica, fala que não se restringe ao gênero eletrônico e sempre trabalhou com diferentes estilos musicais:

“Eu comecei a minha carreira com 15 anos de idade, passei cinco anos trabalhando para a Disney e fiz um projeto super legal produzindo músicas que viraram temas de filmes e seriados de televisão, trabalhei para outros artistas, gravei dois álbuns da Disney e fiz muita música pop também. Para a música “Morena” trouxemos influências do samba rock, tentamos fazer algo bem ‘brazuca’ e por já ter trabalhado com Timbaland, trouxe também influências do hip hop e da early music para tentar fazer um som diferente e único”, disse o Bruno.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Fonte: Midiorama