Chris Barreto escolhe o Soho para lançar sua Coleção URBAN-ART. A coleção foi inspirada na Arte de Grafites de rua da cidade de NY e a campanha foi lançada em colaboração com o fotógrafo Marcos Vasconcelos para o lançamento da Revista Fashion Magazine NY.

A coleção conta com peças únicas e bem inusitadas, como camisetas pintadas a mão com temas Art Faces e outras impressas com desenhos geométricos e coloridos.

Além disso tem peças como jaquetas de couro, bonés, calças e shorts jeans pintados a mão pela artista com motivos abstratos e urbanos que ela criou especialmente para um público unissex, jovem, moderno, artístico e urbano.

Chris Barreto é uma artista e Fashion Designer brasileira e vive em NYC há mais de 20 anos.

Chris iniciou sua carreira no RJ e se tornou internacionalmente conhecida nos anos 90, quando vestiu a cantora Madonna no seu Show no Estádio do Maracanã.

Chris em seguida se muda para NY e sua carreira vai fortemente se estabelecendo no cenário artístico da Big Apple e é convidada a expor suas “Roupas Arte” nos top museus como, o Museu do Guggenheim e o Museu de História Natural de NY.

De lá pra cá, a Arte de Chris foi se expandindo grandemente e em parceria com Galerias de Arte e grandes lojas de decoração da cidade, e em 2015 lança sua marca na produção de tapete de luxo, almofadas e sua linha de roupas, tudo assinado com sua estampa original!

Entre os inúmeros shows que a artista faz anualmente, em 2017 ainda expôs seus trabalhos em Miami, California, Paris, Austria, Alemanha, São Paulo, Goiás e Nova York.

Para 2018 Chris tem planos de criar inúmeras parcerias levando a sua Arte e vibração para muito mais pessoas ao redor do mundo!

Para maiores informações visite seu website: www.chrisbarreto.com