Só em Nova York é possível fazer um passeio de balão sobrevoando o “Grand Canyon da Costa Leste”, no Letchworth State Park, participar de demonstrações de moldagem de vidro soprado no Corning Museum of Glass e provar rótulos vintage em vinícolas premiadas na região dos lagos Finger. Embarque no Maid of the Mist nas Cataratas do Niágara para ver de perto uma das maiores maravilhas naturais do mundo. Explore um museu nas Catskills, local que serviu de palco para o festival Woodstock na década de 60. Atravesse o mais longo sistema de canais do país, visite uma cervejaria artesanal e conheça as maravilhas subterrâneas das Howe Caverns.

Conheça um pouco da vida na colônia americana e da história da Guerra de Independência dos Estados Unidos nas proximidades de Albany, capital do estado, e assista a uma corrida emocionante com os melhores cavalos puro-sangue do mundo no centro esportivo mais antigo dos EUA, o Saratoga Race Course. Faça um passeio de barco para conhecer dois castelos no arquipélago Mil Ilhas, caminhe em meio à copa das árvores no Wild Center das Adirondacks ou assista a apresentações artísticas em uma vila vitoriana às margens do lago, na região de Chautauqua-Allegheny.

Na cidade de Nova York você pode assistir a espetáculos da Broadway, observar sua famosa silhueta do alto de um arranha-céu ou visitar o National September 11 Memorial, uma homenagem como-vente à resiliência do país. Para fazer uma road trip incrível, atravesse o belo Hudson Valley, fazendo uma parada para provar as delícias servidas no famoso Culinary Institute of America.

Visite West Point, a academia militar mais antiga do país, e propriedades históricas, como a Vanderbilt Mansion e a casa do ex-presidente Franklin Delano Roosevelt. Nova York tem opções que encantam todos os gostos.

Fonte: www.visiteosusa.com.br