Há uma personalidade genuína que se traduz em experiências autênticas para quem visita Indiana. Cidades de nível mundial oferecem museus de renome internacional, casas de espetáculos e eventos esportivos dinâmicos – tudo combinado com a cordialidade local. Os turistas podem visitar uma movimentada cidade capital, tomar sol à sombra de imensas dunas de areia, escalar os mais altos cumes ou explorar as profundezas abaixo da superfície da terra. Até mesmo as atrações mais movimentadas têm como objetivo satisfazer e encantar, porque, em Indiana, mais do que em qualquer outro lugar, a hospitalidade é fundamental. Veja aqui algumas experiências favoritas para se divertir em diversas regiões em Indiana:

• Ao Norte, o Quilt Gardens em Elk-hart oferece uma experiência única – uma exibição de 20 gigantescos jardins trabalhados. Os jardins, com centenas de milhares de flores, combinam com os 21 murais de arte pintados à mão para

criar um tapete de cores no coração da região Amish de Indiana.

• Na região central, no zoológico de Indianápolis, você pode acariciar tubarões, ver golfinhos debaixo da água e conhecer orangotangos no novo International Orangutan Center. É um centro internacional de pesquisa projetado para entender melhor essa espécie extraordinária.

• À Oeste, o Parke County, “Capital mundial da ponte coberta”, abriga 31 das 98 pontes cobertas de Indiana.

• Já ao Leste, está o Parkview Field que abriga o Fort Wayne Tin Caps. Esse estádio de beisebol é uma atração exclusiva no recém-revitalizado centro de Fort Wayne.

• Indo em direção ao Sul, o Indiana Caverns em Corydon é um dos sistemas de cavernas mais longos da América do Norte. Os visitantes podem fazer um passeio de barco subterrâneo, ver uma cachoeira da altura de um prédio de três andares e explorar diversos ecossistemas com fósseis da era do gelo.

• Na região Centro-Sul estáo French Lick. Composto pelo French Lick Springs Hotel e pelo West Baden Springs Hotel, esse resort proporciona aos hóspedes uma viagem no tempo, com destino ao esplendor do início do século XX. O West Baden, um Monumento Histórico Nacional, continua surpreendendo os visitantes com seu átrio com cúpula exclusiva, medindo 60 metros!

Fonte: www.visiteosusa.com.br