O segundo clipe do DVD Sol, Lua, Sol, do cantor e compositor baiano Saulo, já está disponível: a apresentação da canção “Chega Devagar” foi lançada no canal oficial do artista no YouTube.

“Sol, Lua, Sol” é um show inédito, gravado em São Paulo com direção de Chico Kertész e participações de Xanddy e de Ana Gabriela. Mesclando as faixas do terceiro álbum solo do artista, “O Azul e o Sol”, com releituras e canções inéditas, será o terceiro registro em vídeo da carreira de Saulo. O espetáculo reúne músicas que falam de sol, da lua, do correr das horas, e tem seu foco na passagem do tempo, criando através de uma atmosfera sonora e visual a sensação do passar do dia – desde o nascimento do sol, até o findar da tarde, a chegada da noite, a madrugada e um novo amanhecer.

Definida como um axé-merengue, “Terra Nossa” é uma composição do próprio Saulo e fala da chegada do mês de fevereiro na Bahia e do Carnaval.

Segundo definição do próprio artista, “Sol, Lua, Sol” é mais que um show, é uma jornada, um espetáculo alegre, pulsante e cheio da energia do carnaval baiano, sem perder a poesia, as mensagens e as sutilezas”.

Fonte: Midiorama