Imagine passar o inverno cercado por lindas paisagens, com a brisa do mar no rosto, o pé na areia e ao lado de quem você mais ama. Agora some isso a atividades para a família inteira e gastronomia diferenciada, com a comodidade e o conforto que um resort pode proporcionar.

Esse lugar, que mais parece um sonho de verão, tem nome: Costão do Santinho, um dos resorts mais famosos do Brasil, instalado no norte de Florianópolis. Conhecido pela deslumbrante vista para o mar, foi um dos responsáveis por criar a imagem de que Santa Catarina atende bem. Não é à toa: ele combina conforto, praticidade, diversão, segurança e serviço impecável em um mesmo endereço.

As opções de diversão e o bom serviço são padrão o ano todo.

Indo além do sistema “all inclusive”, oferecido pela maioria dos resorts, que inclui as refeições na diária, o Costão do Santinho propõe aos visitantes uma experiência ainda mais completa: o vip inclusive.

Com ele, os hóspedes não contam apenas com alimentação, mas têm à disposição também restaurantes temáticos, cardápio especial para pessoas com restrições alimentares, bebidas à vontade, serviço de frigobar, atividades relacionadas à cultura local (com rendeiras e pescadores da região), shows com nomes importantes da música, cassino recreativo e mais uma porção de atividades exclusivas.

No sistema vip inclusive, o hóspede do costão conta com um pacote de serviços ainda mais completo.

Os hóspedes do Hotel Internacional – uma moderna instalação dentro do Costão do Santinho – têm direito a um pedacinho maior do paraíso. Eles podem provar as delícias da culinária açoriana, deleitar-se com uma massagem no spa, realizar uma locação semanal da quadra de tênis, ter uma concierge exclusiva, entre outras comodidades.

Tudo isso sem contar a Praia do Santinho, que fica integrada ao resort. Ali, é possível levar as crianças para a escolinha de surfe ou visitar o museu arqueológico, com inscrições rupestres de mais de 5.000 anos.

No universo dos resorts, tamanho é documento, sim. O Costão surpreende com as espetaculares piscinas, os numerosos restaurantes e as mais variadas opções de esporte e lazer para todos os públicos. Mesmo depois de uma semana hospedado, você ainda vai encontrar coisas diferentes para fazer. É como morar dentro de um clube: pura diversão para crianças e adultos!

Fonte: www.viagemeturismo.abril.com.br, por Abril B. Content