Informamos que a Avianca Brasil descontinuará seus voos desde o Brasil para os Estados Unidos e vice versa, a partir de 31 de março de 2019.

Pedimos a todos os passageiros que adquiriram suas passagens através do Grupo BACC (BACC Travel, Brazilian Travel Service, Clickandfly e Brazilianexpress), ou em qualquer uma de nossas filiais (Newark-NJ, Danbury-CT e Boston-MA), com passagens compradas com datas de saída ou retorno após dia 31 de março, entre em contato com os nossos escritórios, e fale, de preferência, com a agente que você comprou, e as compras feitas on-line fale com o departamento de on-line, para que possamos contactar a Avianca Brasil e iniciar o processo de sua reacomodação. No caso do passageiro não ter usado nenhum trecho da passagem e não aceitar as opções oferecidas pela Avianca Brasil, a mesma autorizará o reembolso (*) do pagamento, efetuado no momento da compra da passagem, através do Grupo BACC. Isso de acordo com a resolução 400 da ANAC.

(*) Se o passageiro já usou um trecho do bilhete, o retorno para a sua cidade de origem terá que ser dentro das opções oferecidas pela Avianca Brasil. Caso o passageiro não aceite nenhuma das opções oferecidas pela Avianca Brasil, não haverá reembolso do trecho não utilizado.

Dúvidas? Entre em contato com nossos escritórios e fale com uma de nossas agentes: 1-800-222-2746