Natural de Aracruz – Espírito Santo, Brasil, criada no interior do estado, onde pensava que só iria desfilar em desfiles da comunidade, Gabriella Nepomuceno foi sendo convidada pelos eventos da região e comecou a desfilar desde pequena por incentivo de sua irmã Ingrid Nepomuceno e de seus pais que sempre estavam ao seu la-do, a apoiando. “Sou uma pessoa considerada vaidosa até demais. Sempre me produzia com maquiagem, penteados e ficava na frente do espelho treinando passarela. Apaixonada também por fotografias, quem me conhece sabe que não passo despercebida nos locais que frequento, pois sempre estou me fotografando. Me dediquei cada dia mais e conquistei e me apaixononei pelo mundo da moda. Participei de concursos onde adquiri ainda mais experiências o que me fez crescer, perder a timidez que era muita, e aprender a competitividade, isso para mim não tem preço, uma experiência incrível que ficará para o resto de minha vida. Quando comecei a concorrer, fui sendo vista por pessoas do mundo da moda e sendo convidada para outros trabalhos e concursos.”

Os titulos conquistados por Gabriella:

• Garota Expo Aracruz 2012;
• Miss Espírito Santo Teen 2013;
• Miss Brazil Teen Universe Elegance 2013;
• Miss Espírito Santo Teen Earth 2014;
• Miss Brazil Teen Earth Oficial 2014;
• Miss Teen Intercontinental Water 2014 in Panamá.

Os títulos são frutos de muito esforço e dedicação, e cada um tem uma grande importância e significado para ela. “ Dei uma breve parada nos concursos, e resolvi viajar pelo mundo e estudar e me dedicar ao idioma inglês que é necessário em todos aspectos” afirma a modelo.

Hoje Gabriella reside na Flórida, esta estudando, e voltou a fazer fotos e desfiles de moda. Acabou de participar recentemente do NYFW 2019, e gravações de vídeos em New York, para compor seu portifolio, que foi uma experiência incrível.

Fotos: Marcos Vasconcelos