Históricos, cênicos e lendários: estes cinco espaços fantásticos ao ar livre foram criados para grandes artistas e públicos. Estão situados também em belíssimos destinos ideais para você explorar.

Gorge Amphitheatre (Quincy, WA): As vistas pitorescas do Rio Columbia em Washington se estendem como pano de fundo para este amplo espaço de concertos, situado a cerca de 2,5 horas a leste de Seattle. Para os fãs de EDM, o Paradiso Festival, um festival com foco na música eletrônica realizado em junho, e o eclético Sasquatch! Festival do mês de maio acontecem ambos em Gorge.

Hollywood Bowl (Los Angeles, CA): Aberto desde 1922, o Hollywood Bowl já recebeu apresentações de nomes que vão desde os Beatles a Prince e Kanye West. Localizado em uma “tigela” natural criada pelas colinas ao redor e com a famosa placa de Hollywood ao fundo, o Hollywood Bowl é um ícone de Los Angeles que recebe a nata dos artistas de EDM o ano todo. Reserve um tempinho extra antes do concerto para explorar as dependências do Hollywood Bowl Museum.

• Jay Pritzker Pavilion (Chicago, IL): No Millennium Park de Chicago, o Jay Pritzker Pavilion é uma obra de arte. A grinalda em aço inoxidável e os arrebatadores tubos de aço que foram projetados pelo arquiteto mundialmente famoso Frank Gehry. No verão, uma série de concertos oferecidos gratuitamente duas vezes por semana reúnem grandes públicos para ouvir artistas de todos os estilos musicais. E por falar em locais, o Pritzker Pavilion é simplesmente imbatível. Você está a poucos metros das inúmeras atrações conhecidas do centro de Chicago, dentre elas o Art Institute of Chicago, a Willis Tower, o “Cloud Gate” ou a escultura The Bean.

Red Rocks Park and Amphitheatre (Denver, CO): Red Rocks, outro espaço de música imperdível, constantemente figura entre os melhores do mundo. Localizado em antigas formações de arenito vermelho no Colorado, o local é conhecido como o único anfiteatro do mundo cuja acústica perfeita é produzida naturalmente. Se você curte música eletrônica, saiba que já passaram por aqui deadmau5, STS9, Tchami, Kygo e o Global Dub Festival. Confira a série de concertos de verão realizados sob as estrelas, a Yoga on the Rocks e o Colorado Music Hall of Fame.

• Snow Park Amphitheater (Park City, UT): No inverno, o Deer Valley é o paraíso dos amantes da neve, com incríveis opções de esqui bem no meio das Wasatch Mountains. No verão, é um lugar popular para apreciar caminhadas, mountain bike, pesca e concertos ao ar livre no Park Amphitheater em Park City. O espaço recebe uma variada série de concertos de verão, incluindo o Grand Valley Bank Free Community Concert Series, o Symphony and Big Stars de Utah e o Bright Nights, onde se ouve de tudo, de EDM a rock e blue-grass.

Fonte: www.visiteosusa.com.br