Em toda cidade, há um lugar que os fanáticos por dança podem chamar de seu para passar a noite. Estes devem fazer parte da sua lista de preferências.

1015 Folsom (San Francisco, CA): Entre a magnífica decoração, três andares, cinco salas de música distintas com seus próprios bares, parede de água com vídeo e moderníssimos sistemas de áudio e iluminação, não é de admirar que a 1015 Folsom é uma das grandes opções de EDM na Bay Area (Área da Baía) de San Francisco. Artistas já presentes incluíram Trippy Turtle, Alison Wonderland, Paul Oakenfold e Dada Life, mas você poderá encontrar também artistas do hip hop como Wyclef Jean ou Big Boi e o semanal Pura Nightclub com sua pegada latina.

Barley House (Cleveland, OH): A Barley House no Warehouse District de Cleveland vive uma vida dupla. Durante o dia, é um popular bar esportivo com opções especiais de happy hour, mais de 20 aparelhos de TV de tela grande, 20 cervejas artesanais e um delicioso cardápio. À noite, o espaço se transforma em uma casa noturna completa com DJs e assentos VIP. Em 2015, a Barley House entrou para a lista das 100 Melhores Casas Noturnas e Bares, o único estabelecimento de Ohio a se qualificar.

Beta (Denver, CO): Beta é uma dessas casas noturnas que deve fazer parte da lista de todo fã de EDM. O espaço de Denver conta com um invejável sistema de som Funktion-One para extrair pesados sons graves e também ostenta uma bela coleção de prêmios: Melhor casa noturna da América do Norte (DJMag, 2011), Melhor boate (Rolling Stone, 2013) e nomeada uma das Melhores boates de todos os tempos (Billboard), apenas para citar alguns. De dubstep e techno a sucessos ocasionais nas paradas do Hip-Hop, como Lil Jon, a formação de Beta sempre agrada o público.

Cielo Club (Nova York, NY): Localizado no Meatpacking District de Manhattan na cidade de Nova York, Cielo é uma presença consagrada para quem busca uma genuína atmosfera de dança. Este clube rústico toca techno, house e deep house sobre um piso de dança aberto e rebaixado em um espaço íntimo. Os principais DJs e estrelas da EDM do Reino Unido e de Ibiza se apresentam aqui regularmente.

Echostage (Washington, D.C.): Se você gosta de muito espaço para se movimentar, vistas livres, um show de luz de fazer cair o queixo e os melhores DJs, como Dada Life, Eric Prydz e Diplo, o Echostage é uma parada imperdível na região de Washington, D.C.. Apesar de inaugurado apenas em 2012, o Echostage já alcançou a 8ª colocação entre os 100 Maiores Clubes do Mundo da DJMag e o 1º lugar nos EUA em 2017. Este é sem dúvida alguma um lugar para você incluir em sua agenda de atrações noturnas.

Fonte: www.visiteosusa.com.br