No domingo, 1º de setembro, véspera do feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos, a 6ª Avenida será fechada mais uma vez para receber o maior público de festas brasileiras realizadas fora do Brasil. O BR Day New York 2019 celebra neste ano a 35ª edição. Como de costume, o evento estará repleto de estrelas que virão diretamente do Brasil para fazer a festa do esperado público de mais de 1 milhão de pessoas vindas de várias regiões dos EUA. Confira o time de artistas que virá este ano para comemorar esta grande festa conosco:

Simone & Simaria

A dupla sertaneja Simone e Simaria é conhecida por todo Brasil. Donas dos hits “Meu violão e o nosso Cachorro”, “Quando o mel é Bom”, “Regime Fechado”, “Loka”, entre outros, as coleguinhas (apelido pelo qual são chamadas) irão apresentar alguns dos seus muitos sucessos para o público na 6ª Avenida num show que promete esquentar e emocionar os saudosos brasileiros.

Antes de todo sucesso e fama, “Simone e Simaria” eram apenas Simone e Simaria Mendes: duas baianas de Uibaí. Ainda crianças, Simone e Simaria já mostravam interesse pela música e com 5 e 7 anos, ambas participavam de concursos de talentos nas cidades em que moravam. Aos 14 anos, Simaria foi aprovada nos testes para integrar a banda de Frank Aguiar como backing vocal e logo depois, foi a vez de Simone também ocupar o posto ao lado da irmã.

Em 2007, surgiu o convite para integrarem a Banda Forró do Muído, um grande sucesso em todo norte e nordeste. No grupo, as irmãs tiveram grandes sucessos.

Em 2012, elas apostaram na marca Simone e Simaria e seguiram em carreira independente, como dupla sertaneja. A aposta foi tão certeira que a dupla conquistou todo o Brasil, ganhando fãs por onde quer que passem.

Jorge & Mateus

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas do Brasil.

A história da dupla é longa. Eles estão na estrada desde 2005 e inclusive já subiram ao palco do BR Day NY. Em 2012, a apresentação dos sertanejos na 6ª Avenida foi um absoluto sucesso. Claro, que com tantos hits na ponta da língua da galera, os goianos serão mais que bem-vindos mais uma vez no maior espetáculo brasileiro nos EUA.

De forma única e intensa em suas interpretações que encantam multidões, Jorge & Mateus reforçam em cada trabalho o desejo de trazer novidades para o público através de suas canções. Assim foi com a nova música de trabalho “Tijolão”. O single que já ganhou destaque na internet segue com milhões de execuções nos aplicativos de música. Ao todo, mais de dez milhões de pessoas já conferiram o novo hit dos itumbiarenses.

Os números da dupla são siginificativos: São 14 anos de história. Recordistas de público, a dupla tem arrastado multidões em suas turnês fazendo em média 200 shows por ano. Além de serem os brasileiros mais seguidos no Spotify, as canções dos artistas foram executadas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs, durante mais de 21 milhões de horas. No Deezer, Jorge e Mateus também são os artistas com mais seguidores do Brasil. Em 2016, a canção “Sosseguei” esteve entre as mais tocadas nas rádios e hoje no YouTube contabiliza aproximadamente 380 milhões de views. São os únicos artistas sertanejos brasileiros com mais de 1 bilhão de plays no Spotify.

No Youtube, Jorge & Mateus bateram recordes de 8.8 milhões de inscritos e mais de 4 bilhões de views no YouTube. Nas redes sociais, já são mais de 30 milhões de seguidores, contando com os perfis oficiais no Instagram, Facebook e Twitter.

Alok

Se você não for no BR Day NY 2019, você irá simplesmente perder a oportunidade de ver um dos maiores artistas brasileiros da atualidade. Alok, marcará presença na 35ª edição do BR Day NY e apresentará um set incrível ao público. Já consegue imaginar a 6ª Avenida balançando?

Alok é hoje o brasileiro mais ouvido no mundo. Está alcançando cada dia novos voos e grande audiência por todos os continentes.

O produtor tem raiz musical muito forte. Criado numa família de artistas, seu universo tem girado em torno da música desde os 10 anos de idade. O início precoce o tornou um produtor pró-ativo ao lado do irmão. Atualmente em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho.

Alok transformou-se em um dos ícones mais proeminentes do cenário artístico brasileiro, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor Dj do Brasil”, duas vezes consecutivas; foi eleito recentemente Top Dj 13º do mundo para a revista britânica “DJ Mag”’; este ano tornou-se o único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores Djs do mundo, o Billboard Dance 100, ocupando a 72° posição; além de tornar-se o único brasileiro a alcançar mais de 320 milhões de plays na principal plataforma de música do mundo, o Spotify, onde tornou-se também o primeiro brasileiro a marcar presença no TOP 100 Global com os hits ‘Hear Me Now’, ‘Never Let Me Go’, ‘Big Jet Plane’, ‘Ocean’, ‘United’, ‘Favela’ e o recém lançado ‘Innocent’.

Além disso, o artista já soma nos últimos meses lançamentos com grandes artistas internacionais, como: ‘Do It Again’ com Steve Aoki; ‘All The Lies’ com The Vamps e Felix Jaehn; ‘Metaphor’ com Timmy Trumpet; ‘Pray’ com Conor Maynard; ‘Favela’ com Ina Wroldsen.

Jefferson Moraes

O BR Day NY 2019 ainda traz a participação especial do cantor e compositor paranaense Jefferson Moraes, uma estrela em ascensão no cenário sertanejo brasileiro.

Jefferson começou a cantar ainda criança, mas o início da carreira se deu nos bares de Londrina. Ele sempre gostou do estilo romântico do sertanejo e no seu repertório não deixava de cantar as músicas de seus ídolos Jorge & Mateus e Zezé Di Camargo & Luciano.

Após vencer o quadro “Iluminados” do Programa Domingão do Faustão e assinar contrato com Audio Mix, uma das maiores agências de artistas do Brasil, Jefferson tornou-se uma grande aposta do mercado sertanejo já que vem crescendo a cada ano com números que surpreendem. Ele tornou-se um dos mais ouvidos nas plataformas digitais e passou a se apresentar em todo o Brasil com uma agenda com mais de 20 shows por mês.

Com seu jeito de menino, Jefferson conquistou muitos amigos no meio musical, e gravou em seu primeiro DVD com participações de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Israel Novaes.

Do ”Iluminados” para o Brasil, Jefferson Moraes chegou com muita determinação, garra e vontade de fazer história na música sertaneja.

Para mais informações sobre shows, caravanas, camisetas VIP, visite: www.brazilianday.com