O Centro Comunitário Brasileiro, com o apoio do Consulado Geral do Brasil em Miami e do Conselho de Cidadãos da Flórida, organiza a segunda edição do Brazil Expo Florida, que será realizada no dia 28 de Setembro de 2019, no Broward County Convention Center, em Fort Lauderdale (FL).

Neste ano, serão cerca de 300 expositores, principalmente brasileiros, americanos e hispanos. A expectativa de público é de 5 mil pessoas ao longo do dia. Estão confirmadas as presenças do Cônsul-Geral do Brasil em Miami, Embaixador João Mendes Pereira, além de missões com empresários vindos do Brasil para conhecer o mercado americano, abrir novos negócios nos Estados Unidos ou levar mais expertise para suas empresas no Brasil.

Entre as empresas convidadas estão Instagram, LinkedIn, IBM, US Census Bureau, American Chamber of Commerce (AMCHAM Brazil), TBI Feiras e Eventos, além de associações comerciais brasileiras.

Mais uma vez, as rodadas de negócios serão organizadas pelo Brazilian Business Group, outro destaque são os painéis de discussão, que contarão com experts em suas áreas de atuação, como marketing, mídias sociais, inovação, legislação e networking.

Para mais informações, acesse: www.brazilexpoflorida.com