A FAO Schwarz organizou um benefício de caridade para o Centro de Pesquisa Infantil St. Jude HOSPITAL PARA CRIANÇAS COM CÂNCER. Com a missão de integrar modas e compaixão, os eventos da KTM fizeram parceria com o designer da Heritage India Fashions, Prashant Goyal, e modelos de todo o mundo, incluindo cinco modelos e um maquiador brasileiro que fizeram parte do time do designer para produzir um desfile diversificado com designs indianos de alta costura.

O desfile, apresentado por Jennifer Murphy celebridade de Hollywood e a realeza europeia, H.H. Dr. Príncipe Mario-Max de Shaumburg Lippe Prashant Goyal como ícone da moda, uma líder de negócios destacada, seleção colorida de sarees e kurta. Detalhes intricados foram apresentados em tons vibrantes e combinados com tons ricos de jóias.

Prashant Goyal tem uma extensa equipe na Índia para ajudá-lo a dar vida a esses belos desenhos e, nos últimos 25 anos, ele colecionou tecidos únicos e exclusivos – todos levando designs verdadeiramente únicos e exclusivos para sua marca. Prashant e sua esposa Ruchi, que é a estilista de sua marca, têm excelentes olhos para cores e texturas, criando um conjunto que aprimora a personalidade e o tom da pele de cada cliente. Juntos, eles criaram uma extensa lista para estrelas de Hollywood e Bollywood, em um vestuário de cores brilhantes que pode ser visto em programas de televisão, como Madame Secretary, Castelo de Cartas e Quântico. Prashant criou peças adicionais para a produção Disney, no filme Eat, Pray & Love, estrelado por Julia Roberts. Ainda fez projetos para vários governos e funcionários, incluindo um vestido anarkali para a congressista Carolyn B. Maloney.

Modelos brasileiras: Ariele Saito (Modelo japonesa e internacional), Brenda Pereira (Miss Brazil America 2018 e modelo), Natalie de Ferrari (Miss Brazil America 2019 e Modelo), Raquel Martins (Modelo Profissional), Lorena Oliveira (Modelo Profissional).

Maquiador: Marcus Pacha (Pacha Make Up Team).