O Grupo Velocity está revolucionando o mercado fitness brasileiro, através de experiências únicas. Os sócios identificaram em Nova York (EUA), a modalidade e o conceito da “bike” e a oportunidade de serem pioneiros no segmento de bike indoor.

Em 2018 o grupo lançou o treinamento funcional circuitado, chamado Kore, método aplicado dentro do Studio Velocity, que passou por diversos testes e aulas piloto durante 1 ano, trabalhando o limite de cada aluno e apontando durante os treinos os benefícios físicos e mentais daquela atividade.

Em 2019 o Grupo Velocity muda o posicionamento dos negócios, possibilitando que as marcas Velocity e Kore caminhem sozinhas, mas seguindo o mesmo conceito do grupo.

Abaixo, entenda um pouco mais sobre cada modalidade do negócio:

Velocity: Aulas de bike indoor que trabalham o corpo por completo, São 45 minutos de uma verdadeira terapia motivacional em movimento, com ambiente exclusivo, positividade e otimismo sob medida para as necessidades diárias de um público muito dinâmico. O produto oferece também salas com televisões que mostram o performance de todos os alunos que recebem por email no final da aula, além da quantidade de calorias perdidas no exercício. Atualmente a Velocity tem seis 6 estúdios próprios e um total de mais de 13 franquias assinadas, em menos de um ano, com cinco 5 estúdios franquias já abertos.

Kore: Treinamento funcional/HIIT circuitado com workout que trabalha o corpo inteiro, através de uma combinação de pesos, equipamentos, técnicas, corpo, música, iluminação, mente e alma. Seu foco é direcionado ao 3 estações cardio, força e corpo por completo. Semanalmente mudam os WOD’s (workout of the day) e as aulas exploram um grupo muscular diferente, seguindo o ritmo individual de cada aluno. Durante os 45 minutos de aula os alunos tomam conhecimento dos benefícios físicos e mentais daquela atividade que estão executando.

Fonte: Clozel Comunicação