O spa das estrelas brasileiras, Spa Tantien, parceiro da Revista Caras há cinco anos, abrirá sua primeira franquia internacional, em Nova Iorque prevista para o inicio do segundo semestre.  ovaPara os curiosos que moram nos Estados Unidos,  haverá workshops gratuitos aberto ao publico neste mês de março:  dia 12 em Nova Iorque, dia 16 em New Jersey e dia 19 em Connecticut.

Interessados em participar podem enviar e-mail paramirellak@spatantien.com ou ligar para +1 908-884-8162

A marca surgiu em 2009, comandada pela empresária e terapeuta quântica, Rosiane Venâncio, que atende as estrelas brasileiras na famosa Ilha de Caras. Já no primeiro ano de existência expandiu para os hotéis de luxo no Nordeste, como o Resort’s Salinas do Maragogi, Summerville Beach Resort e Hotel Village Porto de Galinhas e no Hotel Atlante Plaza, em Recife. Logo em seguida, migrou para o Rio de Janeiro no Hotel Fasano onde tinha parceria com Lâncome e no Beauty Center no Hotel Santa Tereza. 

Rosiane conta que mesmo com a crise no Brasil, no ano de 2019 teve um aumento de 40% no faturamento e atendimentos em relação ao ano anterior. “Atendemos mais de 33 mil pessoas em 2019. Expectativas é de no máximo em dois anos abrir três unidades do Spa Tantien nos EUA”, declara. 

A fundadora conta que o  foco é em uma operação de trabalho leve com gestão firme  dando mais aos meus colaboradores. “Inserir e trazer o comprometimento do funcionário junto da empresa. O meu sucesso é o sucesso deles. Como resultado temos pessoas felizes e mais produtivas.” 

Entre os tratamentos oferecidos no spa estão terapias naturais, holística, psicologia positiva, coaching, cura vibracional, cura do corpo através de técnicas que promovem a desintoxicação da saúde física, emocional, mental e reequilíbrio espiritual-energético.

A primeira franqueada internacional, Mirella Kessler, brasileira que mora há 20 anos nos EUA, conta que estava procurando um business que combinasse sucesso financeiro e uma carreira voltada para o cuidado com o próximo.

“Fui apresentada a Rosiane através de uma amiga que conhece o trabalho dela no Brasil, e ela me disse do seu interesse em ter uma franquia nos Estados Unidos.  Pronta para investir na ideia de Franquia do Spa Tantien, fui fazer a minha ‘tarefa de casa’ em conhecer mais a Rosiane e seus Spas. E pesquisar toda a legalidade de trazer o negócio para os Estados Unidos”, explica.  

O investimento inicial girou em torno de $70 mil dólares, e Mirella espera receber o retorno em 14 meses. “Rosiane está comigo em uma parceria diferenciada, pois ela tem interesse na expansão da marca no mercado americano. Acredito que aqui nos Estados Unidos o retorno poderá acontecer ainda mais rápido devido à alta procura por esses serviços.”

A franqueada e a fundadora da marca estão buscando também em hotéis e resorts americanos. Além da abertura já prevista para Agosto, Mirella esta em busca de mais parceiros em hotelaria pois a especialidade do Spa Tantien prioritariamente é administrar spas em hotéis e resorts. 

“Já estamos contactando alguns hotéis interessados.  As especialidades dos hotéis são muitas mas, para gerir um negócio que cuida do corpo e emoções dos hóspedes e cliente é mais complexo, por esse motivo que hotéis e resorts que tem spas preferem terceirizar, deixar essa gestão com uma empresa que vive e pensa nisso o tempo todo”, declara Mirella, acrescentando que esta ansiosa para inaugurar e expandir na América do Norte. 

Mais Informaç oes: https://www.eventbrite.com/e/92919900925

Fotos: divulgação

VIVIANE FAVER
Jornalista
vfaver@gmail.com